Ahh, Por quee não?
Pede pro professor de história...
Ontem fiquei até madruga pra terminar de editar um PUTA trabalho de história...
Não dormi direito, tive que acordar cedo.. OK
Cheguei atrasada na escola, não pude entrar na sala de aula
E ainda...
Não deu pra apresentar o trabalho porque eu salvei errado !
#LPUTAFATADESACNAGEM
Beiijo amrs*------------*
Téh maais
Nenhum comentário:
Postar um comentário