Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Invernada Adulta Rodeio da Querência ENART 2011


Hoje parei pra arrumar minhas malas...nela coloquei minhas dores, meu cansaço, meus risos, meu choro, minha alegria, minha felicidade, meu amor. Amanhã embarcamos para Santa Cruz do Sul! Foram tantos domingos de ensaios, trocamos nossa familia, nosso dia de descanso, pra nos reunirmos em busca de um único objetivo. Mas não íamos ali só pelo campeonato, íamos ali pela dança, por amor à mesma, pela 
amizade, irmandade e tudo que somos agora é, nada mais nada menos, que uma famlia, a nossa familia do CTG Rodeio da Querencia. Me apeguei tanto a cada um ali dentro, ao melhor peão do mundo haha' Vinicius Pinheiro Chiele, a Bruna Frizon,Ioli FerroLeticia SangalettiRenan Candaten, ao Romário Candaten qerido, ao Jean Alessandro BohmCassiano SchavinskiRenato Ganzer gauchão completo, Maíra da Silva, Laisa Bisol, Sananda Bedin de Aguiar, Fernanda Bertotti, Vinicius Samuel dos Santos, Fabio Paloschi, Elisangela F.M, Rodrigo Girardello. Me apeguei tanto à essa gente, que ja sinto saudade, sem antes mesmo de acabar. Só de pensar que ontem foi nossa ultima janta no CTG, foi nosso ultimo ensaio em Frederico, só de pensar que ano que vem a nossa família não será a mesma, só de pensar que as pessoas que fizeram parte da minha felicidade não farão mais parte do meu dia a dia, sinto um aperto dentro de mim. Jamais vou deixar que nenhum de vocês se percam de mim. Vou levar cada um dentro de mim, e não vou deixar que a presença de nenhum de vocês se torne em minha vida apenas uma suave lembrança. EU OS AMO.
E é por tudo isso, pela emoção, por amor, pela amizade que amanha embarcamos para Santa Cruz do Sul, e sexta à noite, que a pista do ENART 2011 nos aguente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário