Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Recomeço da contagem

Neste último final de semana do dia 24 e 25 de setembro, estive em Alegrete Rs, dançando com a Invernada Adulta do CTG Rodeio da Querência  pela fase inter-regional do ENART 2011.
Nós embarcamos em Frederico sexta a noite, a partir daí, oque me restava era chegar lá e mostrar oque eu sabia, eu estava entorpecida de tanta mas tanta felicidade, dançar o ENART sempre foi meu sonho, e Alegrete era o passaporte pra isso.
No sabado de manhã chegamos no dito Alegrete, e confesso que me decepcionei, achei que fosse mais KKK, mas enfim, chegamos lá no ginasio onde ia ser nossa apresentação, e fomos direto fazer o reconhecimento da pista. E que pista, deixou a desejar.
Íamos apresentar só no domingo.
Durante o sabado aconteceram as apresentações individuais, onde o Renan, o Cassiano, o Rodrigo o Mauro e a Lizi, e o Vininho se apresentaram!
Nós, como bons companheiros fomos ver nossos amigos claro. Toda vez que eu entrava naquele ginasio, meu pé coçava, minha perna tremia, eu tava numa pilha pra dançar logo, não aguentava ver os outros dançarem e eu parada ali, olhando, queria dançar.
Acho que ninguém mais me aguentava, eu estava muito mas muito inquieta, nunca tinha sentido uma ansiedade tão grande em toda a minha vida, e só de me imaginar naquela pista no outro dia, eu ria, ria muito, e além de tudo, ria sozinha, ninguém entendia nada haha.
Chegou o sabado a noite, meu deus eu tava numa pilhadera incrivel, e nós tinhamos marcado um ensaio na pista as 11 da noite. Só que antes disso, o Tio Franken fez um trabalho com nós, que pra mim foi tão revigorante, tão lindo, saber o quanto tem gente que gosta de nós e esta ali por amor e pela amizade!
Chorei, chorei muito, choraria mais se eu não soubesse controlar minhas lágrimas, chorei ao ouvir que é lindo o amor que sentimos pelo que a gente faz aqui, chorei ao ouvir que jamais estaremos sozinhos, e que existem pessoas que fazem tudo por nós. Chorei ao ouvir qe somos importantes pra todo mundo no grupo, e se o grupo está como está hoje, é por causa do sentimento que temos um com o outro.
Era minha vez de falar, putz, era tanta coisa qe eu tinha que falar, só que não tinha tempo. A única coisa que eu fiz, foi deixar que o mais importante viesse e saísse de maneira involuntária.
Fale do quanto o meu peão, o vini, é importante pra mim, o quanto ele me ajudou, eu não seria a mesma sem ele, e que eu não sei dançar com outro, pelo menos nunca tentei. Falei o quanto eu o considerava e o amava, e o agradeci por tudo. Falei dos meus melhores, Rodrigo, Jean e Renato, nossos pais haha, é incomparável oque eu sinto por eles, eu os amo. Os peões e prendas que além disso, formam o motivo que mais me faz feliz hoje, e os agradeci por tudo, e espero vê-los ano que vem, na primeira reunião pra recomeçar a Invernada Adulta novamente. Agradeci e vou agradecer pelo resto da minha vida o Pedrão e a Marli, meus pais adotivos haha e acima de tudo a Paola, qe está comigo desde o início, em todos os momentos mais felizes e tristes, pras festas e pras coisas sérias, todas as vezes que preciso sei que posso contar com ela, assim como ela pode contar comigo pra tudo. A Paola é assim, me intende muito, não precisa se moldar só pra me agradar, assim como eu também não me moldo pra ela, ela conhece o meu jeito e não julga. eu a amo. Por fim não saiu ensaio nenhum haha.
Mais tarde o Vagner ninja veio arrumar nossos cabelos, ele é sensacional, fiquei sabendo que foi até tarde arrumando cabelos. Mas enfim, fomos dormir, ou tentar pelo menos, eu estava tão mas tão cansada, qe esqueci de pular e gritar porque faltavam apenas algumas horas pra eu entrar naquela pista, bendita pista.
Pousei minha cabeça com o maior cuidado do mundo no travesseiro e morri, qeria acordar só no domingo.
                                                               --//--
Enfim domingo, acordei cantando cidade princesa, agora sim tchê, era o grande dia, eu ia dançar!
Tava numa pilha maior ainda, horas antes de dançar, não tinha sossego, fiz uns 3 km andando dentro do alojamento. Até que enfim devidamente pilchados embarcamos no bus, e já era o/
Momentos antes, todos rezando, se concentrando, buscando dentro de si a sua própria essencia, pelo menos eu, pra chagar lá e arrasar.
Jorge chegou, Bruninha chegou, tava tudo pronto, só faltava dançar.
Depois da nossa oração
'' Confio em teu poder, em tua bondade
   Em ti confio com fidelidade
   Confio cegamente em toda situação
   Mãe no teu filho e na tua proteção"
Depois que pisamos na pista, só lembro de toda minha adrenalina e felicidade se mesclarem e tomarem conta de todo meu corpo para dançar a Cidade Princesa, o Maçanico, o Balaio, a Rancheira de Carreirinha e Voltar pra Frederico Westphalen classificados para a finalera do ENART 2011
E assim se fez.

"nas minhas veias pulsa forte, o Rio Grande a Tradição
 Quando a musica ecoa, bate forte o coração
 Nossa união é muito grande, queremos mostrar a nossa essencia
 Pois somos lá de Frederico Westphalen
 Do CTG Rodeio da Querencia"

CTG RODEIO DA QUERÊNCIA finalista do ENART 2011
SIMBORA RODEEEEEEEIO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário