Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O valor das coisas Part II

Depois do ultimo post, onde falei sobre o valor que que as pequenas coisas tem pra mim, o meu CTG Rodeio da Querencia, os meus amigos da Invernada Adulta, enfim, as pessoas que deram pra mim o melhor presente de todos, a amizade e ainda proporcionam pra mim os momentos mais felizes da minha vida.

Mas existe alguma coisa mais forte entre 5 motivos pelo qual vim escrever aqui de novo, pela 2° vez na semana.
Garanto que por mais extenso que seja o post, jamais vai expressar o que eu sinto por elas, o que elas significam pra mim, posso dizer com certeza: essas meninas são tão especiais e tão importantes pra mim, essenciais em minha vida.
E posso dizer com certeza eu as amo, mas amo sem esperar reciprocidade, as amo pelo simples fato de elas estarem presentes em minha vida, por elas me escutarem, rirem comigo, me abraçarem, as amo por serem elas mesmas. só.

PAOLA CÁTIA FELIPPI

O que falar dessa menina
Ela é simplesmente TUDO pra mim, sinceramente acho que não vivo sem ela.
Ela é exatamente como eu, nunca me identifiquei tanto com uma pessoa como ela. Sabe aquela pessoa que só no olhar já sabe oque tá acontecendo, a gente mesmo diz que nossos pensamentos estão conectados e eu acredito que seja verdade!
Nós somos daquelas que enlouquece com a incrível historia de um simples livro, que antes de dormir comenta todos os fatos do dia, e que quando se trata de CTG damos tudo por ele.
Ela é daquelas que eu conto tudo sabe, conversamos sobre tudo.
Ela é daquelas pra sempre. Não consigo pensar no meu dia-a-dia sem ela, sem ir dormir na casa dela, sem comentar as nossas coisas. Paola, você é a pessoa mais importante pra mim, eu amo você, e não quero que você se perca de mim.


BRUNA FRIZON


Gente, eu me apeguei tanto a essa menina, só pelo jeitinho fofo de menininha, mas ao mesmo tempo tão mulherão. Ela é daquelas que tu confia assim, logo de cara, te passa uma confiança inigualável, que quando eu to com ela, eu me sinto muito bem, ela me faz bem. Ela me deixa segura, eu acredito que sempre posso contar com ela, assim como ela pode contar comigo. Eu tenho por ela um apresso imenso. E eu vou ser eternamente grata, por todas as vezes que eu pude contar com o abraço dela, com as palavras dela, com o seu sorrisinho meiguinho, qe da vontade de apertar, levar pra casa e guardar numa caixinha pra sempre hehe.
A Bruna se tornou tão importante pra mim, nesse pouco tempo que nos conhecemos, deve ser porque de alguma forma eu me identifico com ela, eu sinto uma coisa tão linda por ela. Bruna, você é muito importante pra mim, eu amo você e não quero que se perca de mim.


IOLI FERRO

Nossa, bendito CTG que me presenteou com pessoas tão maravilhosas. A Ioli é daquelas meninas que te cativa só pelo riso, e olha que ela nem gosta de rir quase, ela é tipo, minha irmã assim, sei lá porque. A Ioli é muito diva. Eu me apeguei muito a ela também, pelo jeito descontraído de ser, mas ao mesmo tempo tão decidida e tão sensível. Sinto muita falta dela quando não estamos juntas, é ela que junta a galera na hora do recreio, quando ela não tá, tudo se dispersa. Ela faz muita falta. Não gosto de pensar que ela terá de ir embora, e nunca mais vamos deitar e rir não sei do que, apenas rir. Espero sempre poder contar contigo, assim como você com certeza pode contar comigo. Ioli, você é muito importante pra mim, eu amo você e não quero que se perca de mim.






ANDRESSA FELIN


A minha pretinha dos olhos verdes. Faz pouco tempo que a gente se conhece, graças ao CTG. Mas ultimamente nos aproximamos mais e mais, e eu me apeguei a ela de uma forma muito intensa, me dói saber que talvez acabará tudo que construí esse ano, que não a verei mais constantemente como agora. Ela me faz tão bem, que nem explicar direito, seu jeitinho bonequinha conquista todo mundo, o jeito de falar rapidinho tão guti-guti hihi. Essa menina é tão especial, transmite uma paz tão boa, amo estar junto com ela. Ela me faz tão feliz. Andressa você é muito importante pra mim, eu amo você e não quero que se perca de mim.






MAIRA VILA REAL 

A Maira é assim, precisa conversar, procura ela, ela tem o dom sabe. Tá sempre puxando todo mundo pra cima. Por mais que nos conhecemos esse ano, ja me apeguei a ela também, não quero que ela se perca de mim, sei que posso muito bem contar com ela, assim como ela pode contar comigo. E aqueles cílios magníficos, o jeitinho meio misterioso+sexy = Maira haha. Eu me identifico com ela, não sei em oque, mas sinto alguma coisa diferente em relação a ela, diferente das outras, mas sem desmerecer, com certeza. Espero que continue em minha vida, independente do que aconteça, eu preciso disso. Maira, amo você, não se perca de mim.






Essas meninas mudam meu dia, transformaram minha vida, e eu sou grata por todas as vezes que posso contar com um simples abraço, uma simples palavra, mas que pra mim significam uma amizade que jamais quero perder. Cada dia que passa, eu me apego mais a elas, e não sei se isso é bom ou ruim, ruim pelo fato de que talvez mude, o que eu não quero que aconteça. Essas meninas estão me proporcionando o que acredito que seja a época mais feliz da minha vida. E só de pensar em mudar tudo isso, as lagrimas ardem em  meus olhos, embaçando a minha visão e molhando o teclado do meu computador. 
Não me imagino sem elas.
Meninas, não deixem que a presença de vocês se torne em minha vida apenas uma suave lembrança.
Eu amo vocês, muito e pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário