Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

O valor das coisas

Ultimamente tenho pensado muito no valor das coisas, não coisas materiais, coisas que por mais simples que sejam, tem um valor imensurável, impagável e indispensável em minha vida.
Cada momento, cada riso, e olha que foram muitas e muitas risadas, são coisas tão pequenas, mas que só por acontecerem mudam meu dia completamente.
As vezes não consigo evitar as lagrimas, mas só de pensar em perder qualquer uma dessas coisas, que me fazem feliz, elas insistem em cair. E quando penso que tudo isso pode terminar mais cedo do que eu esperava, não tem como impedi-las.
Não existe comparação pra todas as noites depois dos ensaios que vamos para o posto, dar risada e tomar uma cervejinha HAHA'. Pra todas as vezes que nos abraçamos no final do ensaios pra fazer nossa oração.
Cada abraço, cada palavra, cada mão amiga que me faz seguir em frente, se tornaram pra mim, coisas insubstituíveis.
Como pode né? Coisas tão simples, mas que pra mim valem mais que qualquer tesouro.
E tudo isso começou com apenas um proposito, Alegrete e Santa Cruz do Sul.
Falta muito pouco, e quanto mais se aproxima, mais meu coração aperta, não pelo medo de chegar lá e não conseguirmos (até porque, somos capazes e vamos conseguir) mas sim pelo simples fato de que depois de tudo isso, acabou. acabou.
Acabou os ensaios, acabou o Posto depois dos ensaios. Acabou.
Isso deixa meu coração angustiado. Como vou viver sem as coisas que mais me fazem feliz nesse mundo?
Como vou viver sem o Renato e o Romario me matando de rir? Sem a Eli com sua inabalavel interpretação e louca pelos meus cilios haha? A Sananda com aquele jeitinho todo menininha mas ao mesmo tempo tão mulherão? a Laisa, a Maira e a Leti com aquele jeitinho só delas? E o Renan e o Cassiano, os reis da gestualidade haha. O Fabinho e seu 'miiiiiiiiiiiiiiiiiu' insuportavel HAHA E o Rodrigo que me leva pra casa sempre, junto com o jean, que formam a dupla mais legal que eu conheço. E o Vini, meu peão mais lindo, querido, locão de todo o mundo. Não me imagino dançando sem ele haha' pelo simples fato de ele ser o responsavel de toda essa minha felicidade, foi ele que me chamou pra tudo isso. E as minhas Ioli, Bruna, Andressa e Paola. Meu Deus, como vou sobreviver sem elas? Essas meninas são simplesmente TUDO pra mim. Não me imagino sem elas, sem dormir na casa da Paola, sem morrer de dar rir com a Ioli, sem confiar tanto na Bruna, e a minha pretinha dos olhos verdes, #comofaz? E como deixar de fora a Tia Zélia, e a Tia Mariza, como eu amo essas duas chebonas!
O cansaço, as dores, as broncas, eu repetiria tudo, exatamente tudo de novo, até as mijadas do Tio Franken, só pra tê-los em minha vida, ou melhor, só pra mantê-los em minha vida, pois não quero que ninguem se perca de mim!


Não permitam que a presença de vocês se torne em minha vida apenas uma suave lembrança! Procurei tantas palavras pra fazer esse post, mas não chegou nem perto do que eu queria expressar, do amor que eu sinto a cada um de vocês!


Pessoal do CTG Rodeio da Querencia, amo vocês, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário